Tanto pediu que conseguiu !!!

19 07 2012

Agora DORIVAL tem um blog só prá ele !!! FORAAAA DORIVAL !!! Como aceitar um técnico que ainda acredita em BOLÍVAR, que vê ELTON como titular e deixa BOLATTI no banco ??? Deixem seus comentários, pode ser que a direção um dia nos escutem !!

Anúncios

Ações

Information

129 responses

19 07 2012
ELTON

Fora, D’Alessandro !

19 07 2012
foradorival

É do jeito que vai….em breve DALE ganha um blog só prá ele !!!

20 07 2012
anderson

O cara que escreve fora D’alessandro merece uma…………..

20 07 2012
foradorival

Ok Anderson…..só desculpe ter cortado o comentário pela metade !! Vc sabe porque né !!!
Um abraço !!!

20 07 2012
ELTON

anderson, tu és outro colorado cego.

20 07 2012
Real Fábio - Colorado

20/07/2012 – 10:00AM

ELE FOI DEMITIDO

20 07 2012
Elio

Vá com Deus Dorival…pra bem longe do Beira-Rio! Vá pra China, Japão, Arábia, PQP…

20 07 2012
Éric

Ta, demitir o dorival pra (existe a possibilidade) de efetivar o clemer é muito idiota. O clemer era do triunvirato junto com iarley e fernandao. Nunca vai tirar o bolivar e o indio do time… se for pra contratar o Clemer, sinceramente, a direção ta sendo mais do que ridícula. e falam em falta de opção no mercado…PEPE GUARDIOLA TA AÍ :p! Nem eu acredito mais… foi se o tempo em que o inter tinha que fazer 4x 1no paraná, ou tirar um gol da cartola no ultimo minuto contra o flamengo, ou simplesmente ganhava do estudiantes em La Plata com um a menos. A grande verdade é que o inter é um time sem treinos. E imagina o Clemer dando treino…

20 07 2012
foradorival

Pois é ERIC….tá todo mundo com medo desta história do CLEMER, pois existe possibilidade de BOLÍVAR continuar no time e tudo continuar como está !

20 07 2012
Elio

Eric, o Clemer vem fazendo um excelente trabalho nos juniores, creio que já merece uma oportunidade nos profissionais. Quanto a ser da “turma” do Bolívar, Índio, Fernandão, Dalessandro, Kleber, não acho que seja problema, pelo contrário, pode ser solução, pois talvez consiga unir todo o grupo em benefício do clube e do torcedor.
Se não derem chance aos novos treinadores, teremos sempre os mesmos medalhões se revezando de clube em clube.
Tem mais, hoje no “mercado” estão disponíveis Adilson Batista, Falcão, Mario Sérgio, Dunga, Joel (deve sair logo do Fla)…
Desses que citei, não gostaria de ver, treinando o Inter, Falcão, Adilson e Joel, por isso acho que se não puderem trazer o Mário Sérgio ou o Dunga, Clemer seria um ótima aposta!

Veremos…abraço…

20 07 2012
Éric

Eu não critico o trabalho do Clemer nos juniores, acho um trabalho muito bom e que já mostra resultados. Eu só concordo com essa história de Fernandão e Clemer por ser uma emergencia absurda, agora… essa história ta muito estranha. O time faz uma série de jogos “cansados” e quando sai o técnico entra o diretor de futebol e o tecnico de juniores que sao ex companheiros de 50% do time titular. Concordo plenamente que o dorival junior tinha que ser demitido, por não ter dado um formato de jogo (o time do falcão tinha padrao de jogo, até o do fossati tinha um formato de jogo, denominado “chuta e o giuliano resolve!”) e por ter demonstrado sinais de descontrole gerencial, mas que ele foi derrubado por direção de futebol e jogadores, não sobra dúvida nenhuma. Bom, eu nunca vo torcer contra meu time, e eu quero mais que a aposta da direção de certo. Eu, se fosse presidente do inter, não teria coragem o suficiente para fazer uma aposta dessas. Tomara que seja coragem, e nao inercia do sr.Luigi. Agora é torcer pro meu time voltar a ganhar e que ,POR FAVOR, O BOLATTI SEJA TITULAR DESSA GUASCA.

20 07 2012
Elio

Eric, legal! Creio que todos os Colorados precisam apoair estas mudanças, que eram necessárias, pois Dorival, independentemente dos motivos, estava perdido, sem controle, à deriva!
Alguma mudança tinha de acontecer e aconteceu! Agora temos de apoiar e torcer!
Apesar de achar Luciano Davi é um pouco arrogante, acho que tem uma virtude louvável nos dias de hoje: tem coragem pra agir rápido, mesmo correndo risco de errar.
Tô gostando de ver suas atitudes. Tomara que deem certo!

20 07 2012
ELTON

Dona Coerência manda um recado. Todos os que
diziam que Dunga e Falcão não tinha experiência
para treinar o Internacional deveriam criticar
severamente essa atitude da direção colorada, ao
efetivar o inexperiente Fernandão.

20 07 2012
ELTON

Fora Bolívar e D’Alessandro !

25 07 2012
Elio

Agora que BURRIVAL já foi, podíamos usar este espaço pra debates, sem cornetagem, sobre os assuntos do Inter. Pois o blogs do ClickRBS e na Globo.com estão desativados.

Que tal?
Concordam?

Abraço…

25 07 2012
ELTON

Concordo. Prá já !

25 07 2012
Elio

Elton, que tal, pra começarmos, você escrever um texto sobre a expectativa para o jogo de amanhã contra o Figueira.

Topas???

25 07 2012
ELTON

Topo. Em condições normais o Internacional não vence ao Figueira amanhã.
Não temos referência no ataque. Alguém que retenha a bola para a chegada do meio-campo. A bola bate e volta. A segunda bola sempre é do adversário. Além disso, ninguém chute de longe (Jajá?) e o D’Alessandro no time significa o irritante toque-toque sem jogada em profundidade. Isso tudo se o jogo ocorrer em condições normais.
A anormalidade seria, por exemplo, um Figueirense esfacelado (dizem que um empresário tem metade do time e rachou com a diretoria). Outra anormalidade seria uma expulsão de um atleta catarinense. Ou, talvez, um gol de cabeça numa cobrança de escanteio, o que não acontece desde o Gre-Nal.
Mas eu quero enfatizar bem: torço ferrenhamente de que eu esteja equivocado.

25 07 2012
Elio

Li no blog do Nando que o meio campo será Elton, Josimar, Dale e Fred.
E o Ygor? Será que veio por empréstimo e não pode jogar contra o Figueira?

25 07 2012
ELTON

Só se for realmente isso, Elio.
Porque o Josimar em detrimento do Ygor é para
ser pensado e repensado. Acho que não foi uma
grande maravilha de apresentação, mas para
equiparar ao Josimar, aí já é demais.
Minha esperança é o menino Fred um pouco mais
à frente, porque depender do Dagoberto e do Jajá
é deprimente.

25 07 2012
ELTON

Elio, fui verificar no site do Internacional e lá está a seguinte notícia:
“Com pouco tempo para treinar entre uma partida e outra, Fernandão mantém a base do time que venceu o Atlético-GO. Fred, de boa atuação contra os goianos, segue no meio-campo na vaga de Guiña. Elton e Ygor formam a dupla de volantes, enquanto Jajá e Dagoberto serão os atacantes. Edson Ratinho segue como substituto de Nei na lateral direita.

Provável escalação: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D’Alessandro; Jajá e Dagoberto”.

Acho que o Nando Gros botou um ovo.

25 07 2012
Elio

Estou gostando das atitudes do Fernandão treinador. Já declarou que tem de valorizar o grupo que tem em mãos em vez de ficar pedindo reforços. Já começa a escalar o time num 4-2-2-2 com Ygor, Elton, Fred e Dale no meio campo e Jajá e Dagoberto no ataque. Com essa formação teremos mais equlíbrio na marcação e na velocidade do meio campo e teremos dois atacantes mais avançados, bem diferente da formação do Dorival que fazia Dagoberto recuar muito pra ajudar na marcação. Outra atitude importante é em relação a Bolatti, já reintegrou o gringo ao grupo principal. Também acho que Dale, a partir de hoje, será novamente o 10 que conhecemos, com passe qualificado e posse de bola eficiente!
Acredito que não vai ser moleza mas venceremos o Figueira hoje…e, aí, contra o Vasco vai ser o jogo pra entrarmos no G4!
Vamo que vamo Inter…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: